quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leveza


Nesta hora tenho pensamentos de vida. Uma serenidade tomou conta de mim. Desde ontem venho tendo paz... tirei de dentro coisas que estavam pesando demais. Fui esvaziando... deixando só o que me faz bem... e para terminar esse processo, acabo de fazer ioga, o que fatalmente eliminou em 80% minha vontade de fumar, o que geralmente reflete ansiedade... muito bom. Uma sensação de equilíbrio, de paz. Acho que todos precisamos disso, cultivar a serenidade e saber que isso se faz a partir de dentro, não há nenhum outro ser humano que seja realmente capaz de nos dar equilíbrio, isso deve ser uma responsabilidade individual. E a partir disso, aí sim relacionar-se pode ser fantástico. Sinto-me tão bem... exatamente como eu gostaria de estar nesta hora, às vésperas de um feliz encontro, para que eu possa preservar e contribuir com as levezas outrora cultivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário