quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hoje eu quero sair só...


A palavra é melancolia... tento distrair a alma, mas me sinto triste, sem coragem, sem muita vontade. O coração machucado, um  choro contido. Este foi meu dia, uma tristeza pequena, mas profunda e instalada, uma agulha fina fincada em mim. Sempre que paro, olho pro nada porque olho pra dentro... sinto uma dor. Uma melancolia quanto a um ano que se vai e com ele vai muito de mim... vão pessoas que eu amei, que amo e que por algum motivo já não fazem mais parte da minha vida e nem eu da delas. Que loucura isso... tem tanta coisa dentro de mim, tanto sentimento mal resolvido, tem tanta contradição... Eu só quero que o tempo passe, que venham novos tempos. Que haja novas motivações em minha vida... a gente vai buscando, catando os pedaços da gente no chão, se observando, se entendendo melhor, percebendo melhor quem a gente é... o que realmente queremos. Agora, neste momento eu quero apenas sair só e escrever, liberando as toxinas da minha alma, até tudo voltar a ser colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário