quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia ensolarado




A tarde está acabando... e estou leve... dia bom, produtivo, ensolarado...
e ao contrário de ontem, que eu estava com um péssimo humor, hoje estou feliz...
A partir de amanhã pretendo me disciplinar um pouco mais... começar a estudar para segunda fase do exame da Ordem e ainda começar a desenvolver meu projeto de mestrado...
Preciso retomar os exercícios físicos urgentemente...
e dar sequência as agendas de militância...
As perspectivas são muitas... e eu que achei que o ano passado tinha sido bem hard... ao que parece este será ainda mais agitado... Pois a correria começou antes do carnaval... e isso é um sinal de que vai ser osso...
Mas estou animada... cada vez mais as portas que se abrem na minmha vida vão se aproximando daquilo que amo...
Bjos a todos... e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário