terça-feira, 19 de julho de 2011

Boa Viagem...



Estou sem escrever faz uns bons dias... fiquei sem tempo, e com um acesso a internet bem limitado. Mas senti falta... tanta coisa aconteceu, que poderia ter escrito uns vinte post por dia, mas como não escrevi, perdi altas idéias boas, inclusive de poemas que me visitaram, e eu os deixei ir embora, negligenciando-os, como se isso fosse banal... mas quem pode resistir as paixões, no meu caso a maior das minhas em tempo integral (a política), ali, diante de mim, requerendo todo o meu tempo? Não pude, confesso que quase tudo ficou menor diante da minha avassaladora paixão... inclusive a minha paixão por escrever, eu até imaginava os textos, os poemas vinham, mas diante da possibilidade de participar de todos os espaços políticos que participei e em oposição a possibilidade de escrever, fiquei com a política. Mas depois da tempestade, vem a calmaria, e depois de cair no mundo, voltamos para aquilo que amamos, e cá estou, no meu singelo e amado blog para não perder o costume de expor a minha vida e falar as mesmas coisas de maneira diferente (ou não). 
Fiquei treze dias fora de casa, visitei três capitais diferentes, e conheci no mínimo umas cem pessoas diversas, almas realmente interessantes, umas mais e outras menos, porém, lidar com pessoas é sempre um desafio.  Um desafio para todo mundo, mas especialmente para mim... gosto de estar perto dos outros, contudo, tenho uma personalidade cheia de curvas e labirintos, o que no geral, me coloca "num infinito particular", que nem sempre estou disposta a convidar as pessoas à habitar... já quis mais gente passeando pelo meu jardim... mas de tanto convite que fiz e de tanta gente que pediu pra sair, ou porque se perdeu, teve medo, inveja, ou não curtiu mesmo, fiquei mais seletiva. Então, se eu não tomo cuidado, acabo curtindo demais a solidão e não deixando ninguém entrar... mas, nesta viagem, fiz avanços, procurei interagir o máximo que pude, conversar, curtir com as pessoas, e tive surpresas fantásticas... fiz uma boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário