terça-feira, 7 de junho de 2011

Disciplina

Disciplina é mesmo algo importante na vida... mas para tê-la, tenho sempre que lutar contra minha própria natureza... sou indisciplinada com quase tudo, deixo sempre pra última hora as resoluções, e aí as coisas sempre se acumulam pra mim... aí chega no fim, tenho um monte de coisas prioritárias a serem resolvidas em tempo recorde... é triste, sempre tenho a ilusão de que os fins de semana servirão pra colocar a vida em ordem. E advinha o que realmente acontece? Nada. Passo meus dias livres totalmente livre, vegetando na frente da TV procurando filmes diferentes e pela metade na TV a cabo (porque tenho preguiça até de passar na locadora) que sejam possíveis de entender mesmo pegando no meio...geralmente comédias românticas absolutamente previsíveis... e adoro todos e choro em todos... muito bom.
Mas voltando a questão da disciplina, hoje consegui... comecei preparar aula antes do tempo limite e advinhem...a aula ficou bem elaborada... é a vida, mas detesto quando o óbvio tem razão e as minhas teorias da não linearidade da vida não se fazem verdadeiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário